EDITAL N.º 007/2021 SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE PESSOA FÍSICA PARA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

undação de Apoio ao Ensino, Pesquisa, Extensão e Interiorização do IFAM – FAEPI, credenciada a apoiar projetos de ensino, pesquisa, extensão, desenvolvimento institucional, científico e tecnológico e estímulo à inovação, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, com objetivo de atender o Projeto “Programa de Formação e Aperfeiçoamento Profissional de Nível Superior e Pós-Graduação em Áreas Prioritárias Relacionadas à Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM) do Instituto Federal do Amazonas – ARANOUÁ”, objeto do Convênio No 001/2020, firmado entre Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM, Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa, Extensão e Interiorização do IFAM – FAEPI e a Samsung Eletrônica da Amazônia LTDA – SEDA, torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o preenchimento de 30 (trinta) vagas no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, Especialização em Internet das Coisas.

Edital N.° 007/2021

Ficha de inscrição e Submissão de Pré-projeto