Arquivar 13 de dezembro de 2022

Reunião entre IFAM e FAEPI sobre a construção do CTDI – Projeto Aranouá

Ontem, 12 de dezembro, ocorreu a reunião entre IFAM e FAEPI, na sede da Reitoria do Instituto, para tratar dos ajustes necessários no projeto de construção do Centro de Tecnologia, Desenvolvimento e Inovação – CTDI / IFAM-SAMSUNG que ficará localizado no Campus Manaus Zona Leste, gerando um ecossistema de educação tecnológica, pesquisa e inovação articulados com a missão institucional do IFAM e, com áreas aplicadas de interesses da sociedade.

Participaram desta reunião a equipe Jurídica e a de Engenharia da FAEPI, a coordenação do Projeto, Diretor Geral do CMZL e Reitora substituta do IFAM.

Edital de vagas remanescentes para Programa de Formação Educadores do Século 21

Card-Ed-21-2-1 Edital de vagas remanescentes para Programa de Formação Educadores do Século 21

Estão abertas as inscrições para o Programa de Formação Educadores do Século 21 que busca contribuir na mudança de cultura metodológica dos docentes, posicionando o discente como agente ativo do seu processo de desenvolvimento. São 16 (dezesseis) vagas remanescentes destinadas aos professores do quadro efetivo do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM), que estejam vinculados aos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) do Campus Manaus Centro (CMC), Engenharia de Controle e Automação (ECAT) do Campus Manaus Distrito Industrial (CMDI) ou Engenharia de Software (ES) do Campus Manaus Zona Leste (CMZL).

Se você estiver interessado em uma das vagas ofertadas pelo Programa de Formação Educadores do Século 21 do Projeto Aranouá, deverá realizar sua inscrição, exclusivamente pela internet, no site http://www.faepi-ifam.org.br/editais, no período de 28/11 a 13/12/2022 até às 23h59min.