Novas turmas de Pós-graduação Lato Sensu

Estão abertas as inscrições, para as novas turmas de Pós-graduação Lato Sensu do Projeto Aranouá até o dia 09 de julho, no site da FAEPI onde é possível encontrar os editais e fichas de inscrições referentes a cada curso. É importante que os interessados leiam atentamente o edital completo do curso de interesse para obter todas as informações necessárias sobre o processo seletivo, incluindo requisitos de inscrição, documentação exigida e demais detalhes relevantes.

Especialização em Teste de Software

Edital n.º 035/2023

Especialização em Aprendizado de Máquina

Edital n.º 036/2023

Especialização em Internet das Coisas

Edital n.º 034/2023

Os cursos são inteiramente gratuitos (não possuindo taxa de inscrição, matrícula, mensalidades), visto que está sendo viabilizado a partir de recursos captados por meio do Convenio nº. 001/2020, firmado entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM), Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa, Extensão e Interiorização do IFAM (FAEPI) e a Samsung Eletrônica da Amazônia LTDA (SEDA), incentivadora do Projeto ARANOUÁ, de acordo com a lei de informática.

Com a inauguração do Centro Tecnológico de Desenvolvimento e Inovação – CTDI do Projeto Aranouá, as aulas dos cursos de pós-graduação serão realizadas presencialmente no prédio aos sábados, no período diurno (8h às 17h). O CTDI fica localizado no Campus Manaus Zona Leste do IFAM, Avenida Cosme Ferreira, 8045, São José Operário (acesso pela portaria da Rua dos Açaizeiros).